Esta louco para fazer pen spinning então veja aqui como praticar este esporte passo a passo neste video tutorial super legal sobre como fazer o pen spinning conhecido como girar a caneta passo a passo. muito show isso gente. 









Como fazer o pen spinning:
ThumbAround
No ThumbAround a caneta passa por cima do polegar, fazendo uma revolução de 1.0 (360°)


FingerPass
Simples e mais conhecido, nele a caneta literalmente roda entre os dedos, mais especificamente passa de um slot para o outro seqüencialmente.


Sonic
Abreviação de supersonic, devido a grande velocidade que é executada. Entre os movimentos básicos é o mais difícil, já que a caneta passa do slot 2 para o slot 1, tendo que entrar e sair na mesma posição.


Charge
Pode ser feito em qualquer um dos slots, aqui o spinner gira a caneta circularmente no seu COP. É o movimento similar ao que os bateristas fazem com as baquetas. Muitos pensam que nesse movimento a caneta gira de forma impossível entre dois dedos, mas na verdade, é um movimento suave e circular, que, quando executado rapidamente, realmente parece que a caneta está girando.

fonte: blogando 2.0

tags: aprenda pen spinning. como girar a caneta. como fazer pen spinning. 

Resumo: PEN SPINNING GIRAR CANETA PASSO A PASSO. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre PEN SPINNING GIRAR CANETA PASSO A PASSO.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top