A modelo e dançarina Gracyanne Barbosa desmentiu em entrevista ao EGO e por sua conta no Twitter que seu casamento com Belo esteja em crise. 
Ao site a rainha de bateria da Unidos da Tijuca, posto que conseguiu após uma negociação envolvendo shows do cantor, declarou o seguinte: ”Estamos acostumados com essa exposição do nosso relacionamento. 

Qualquer pessoa pública sabe que isso acontece. Nosso relacionamento está normal, assim como nossa rotina. Tudo vai bem! Minha preocupação agora vai além de boatos. Estou preocupada com a saúde do meu marido”, disse Gracyanne, referindo-se às crises de labirintite que Belo.


Será que o efeito Viviane Araújo se virou contra Belo? Como diz o ditado "Aqui se faz aqui se paga" Se a história for mesmo verdade belo provou do seu próprio veneno ao ser traído por Gracyanne a ex dançarina do Tcha Bum. 

A bomba já foi noticiada em diversos jornais e já se tornou um dos assuntos mais comentados na rede social Twitter. 

Flagra de Belo traído por Gracyanne. Belo foi traído. 


Ontem, o cantor decidiu sair de casa e rompeu de uma vez por todas o relacionamento.

Deprimido, o cantor cancelou toda a agenda de shows. A assessoria de imprensa de Belo diz que o único problema que o cantor tem, neste momento, é com a saúde. Vai! Contra outra....




Resumo: BELO FOI TRAÍDO. Ultimas Notícias aqui na TemConcursos.ORG veja tudo sobre BELO FOI TRAÍDO.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Top